Assinar:
Postar comentários (Atom)
Olá amigos e amigas! A vida me deu e me dar vários espaços. Inicio aqui um novo espaço. Espaço esse que busco interagir com vocês um pouco da minha vida. Discorro também sobre minhas grandes paixões, a poesia, a crônica, a música, minhas histórias, artigos e pensamentos. Tudo isso se deve às minhas angústias, às minhas inquietações, às minhas incertezas, ao meu humor e ao meu olhar sobre tudo o que marcou e marca todos os dias.
A vontade de criar esse Blog não parte de um objetivo único.... Também não é ser mais um no mundo dos blogs. O pensamento principal é ser diferente. Servem como momentos de reflexões em torno da vida e poder repartir com os outros, ou melhor, perceber a vida como ela é. Estar sempre aprendendo, e sempre vivendo como se fosse o último dia.
Um dia participei de um festival de poesia e uma senhora, após ler uma das minhas poesias, perguntou-me: ¨Como acontece esse momento em que você escreve coisas tão bonitas?¨. E extasiado pela energia que pairava no ar, simplesmente disse-lhe: ¨ é quando o despercebido é percebido e envolvente... São coisas da alma¨.
Para mim, esse momento é único. Algo que está entre a minha carne e o meu espírito. É um termômetro quebrado que não consegue medir a minha quentura. É um jato que transborda o meu coração. È um alisar que escorrega lentamente no meu corpo é um orgasmo no meu cérebro... Depois desse prazer cego que cambaleou às minhas emoções, vem o alívio, a satisfação, o amor e a paixão pelo que está a minha frente.
O meu sentimento em cada coisa que escrevo é de um filho. Tem algo que seja tão sublime e melhor que um filho?. E eu os tenho, Celo e Gabi, jóias preciosas da minha vida.
Convido vocês a participarem desse nosso blog, dando sugestões e enviando também, as suas obras. Tenho certeza de que essas contribuições e trocas de sentimentos enviados e colocadas ao publico será um momento de mergulho no mar das reflexões.
Bem vindos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário