quinta-feira, 12 de agosto de 2010

O LIVRO: EDUCAÇÃO, OBRIGADO PELO MEU FALAR


Em breve lançamento do meu livro autobiográfico

Educação, obrigado pelo meu falar.

Livro de autoria de Celso Almeida de Lacerda. Essa obra literária revela fatos sobre a vida do autor, sua história pessoal e também no que tange ao mundo e aos relacionamentos entre as pessoas, valorizando a união, a família e o amor . O livro narra também o transitar do autor numa realidade que viveu e conviveu, referenciada pela indiferença e a superção da dificuldade motora da fala (gagueira) e o desafio de olhar a educação como um todo nos processos de inclusão, nas relações entre a sociedade e educação.
Conta os seus primeiros passos no berço familiar, na escola com seus colegas e professores, na comunidade, que marcaram de algum modo a sua vida.
No desenvolvimento dessa obra literaria , para o autor o passado deve evidenciar um sentido pedagógico e contribuir como ensinamento para as gerações presentes e futuras.
O desenlace comovente deste livro é emocionante de tal forma que algumas lagrimas somadas aos risos lavam a alma, tem um pouco de humor e muda o nosso jeito de olhar a vida e, consequentemente, olhar as pessoas, olhar a natureza e olhar tudo ao nosso redor. O leitor precisa refletir e avaliar para poder perceber a beleza do amor.

4 comentários:

Angelica disse...

Olá Amigo

Gostei da chamada de seu livro. Quero adquirir um exemplar. Quando estiver pronto avisa aqui no blog.

Sucesso!!!

Angelica - Barra - Salvador

Marita disse...

Professor, compositor, escritor e lindo.
Quero um livro desse. Quando será a noite de autografo?
Quero ser a primeira a ser convidada.
Beijos
Marita

Anônimo disse...

Ola, meu amigo,
O livro ja foi lançado?

Att,
Junior - GO

Leny disse...

Querido Escritor.
Informe através deste blog quando o livro estiver pronto e em quais livrarias poderei adquirir.
Leny
Manaus