segunda-feira, 4 de março de 2013

O NOME DA TURMA DOS FORMANDOS DO CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS 2012 DA
FACULDADE ARNALDO HORÁCIO FERREIRA – FAAHF É: CELSO ALMEIDA DE LACERDA

Quanta emoção! Explode coração! Fez-me chorar. Com essa valiosa homenagem lembro-me de um dos meus pensamentos que fala da amizade, em que diz: “ Fazer e se ter amizade é o completar na nossa vida é o construir de estrelas que mesmo na escuridão e na distancia brilha e estão presentes . É a extensão da nossa felicidade”.

A amizade que foi estabelecida nessa nossa convivência educacional, tenho certeza que permanecerá sempre entre nós, mesmo que a distância nos separe, estará sempre em nossos corações. Para mim, a felicidade de conviver com vocês foi uma bela experiência, pois juntos: discutimos ideias, discordamos e concordamos de algumas coisas, criticamos,acertamos e erramos. Enfim convivemos e respeitamos as diferenças, aprendemos muito e priorizamos o conhecimento que nos acompanha.

Considero essa escolha de vocês dando o nome da turma o meu nome como um título, um troféu. O mais brilhante dos brilhantes já recebido. Esta homenagem que alegra a minha alma ficará guardada em minhas mais ternas memórias e servir-me-á para repensar a minha trajetória como professor e tenham certeza que estarei empenhando-me sempre em olhar o aluno como centro e a razão de existir uma Instituição educacional. Encontrei na vida acadêmica, pessoas que me cativaram fortemente a alma. A grandeza do mergulhar no aprender e ensinar são fantásticas.

E a saudade de vocês... Os momentos felizes que passamos juntos na sala de aula, nos corredores da faculdade, na cantina e na coordenação de contábeis da FAAHF serão lembrados com carinho

Só tenho que agradecer a vocês meus queridos alunos e minhas queridas alunas, esse reconhecimento temperado de sentimentos de amor que construímos nessa nossa convivência na FAAHF. EsSa homenagem recebida por vocês eu também dedico a todos os meus queridos colegas professores e professoras do Colegiado de Ciências Contábeis, que constituem essa equipe responsável por esse sucesso de vocês.

Sintam-se todos e todas abraçados por esse seu professor Celso Lacerda que tem muito que agradecer a Deus por vocês existirem na minha vida.

Abraço fraterno,
Celso Lacerda

Nenhum comentário: