sábado, 2 de novembro de 2013

PENSAMENTOS III DE CELSO LACERDA
Há momentos em nossa vida em que é preciso nos levar para desertos, abraçar a solidão e se entender com a alma para construir um ser renovado. Se é pra ser feliz que seja agora.
APRENDI QUE MEUS AMIGOS E MINHAS  AMIGAS SÃO LUZES QUE ILUMINAM E ALEGRAM A MINHA ALMA.
Quem ama de verdade olha nos olhos a ponto de enxergar e abraçar a alma do(a) outro(a).
Seja sempre você todos os dias,  para que você possa dar respostas verdadeiras a você mesmo sem medo.
Se eu fosse imortal sonharia mergulhar na morte para sentir o prazer de voltar e não continuar na mesmice.
A religião e a política so serão vividas com intensidade quando se quer maltratar o corpo, ferir a alma e viver na alienação e individualidade.
Para sonhar não precisa dormir. Basta olhar para o horizonte!
Se usares o facebook como correio para mandar suas idiotices é porque você se esconde no seu próprio inferno e arrota felicidade.
Quando eu canto  é o momento em que o meu falar  leva  harmonia para inundar a minha alma. Celso Lacerda
Se o meu olhar não adentrar em sua alma a ponto de tirar suspiros é porque você está cada vez mais distante dos nossos sonhos.
 A maioria dos relacionamentos de hoje vivenciam  isso: Quando um quer o outro não quer , quando um gosta o outro não gosta e vão levando a vida pensando que vai reverter essa situação e com isso, o tempo passa, vão ferindo a alma e se anulando todos os dias. Tenha a coragem de perceber que o gostar e o querer não querem mais sonhar juntos. Fácil de entender isso!
O AMOR SINCERO É AQUELE EM QUE O OLHAR LACRIMEJA E BRILHA A PONTO DE BEIJAR A ALMA. 
A nossa vida , o nosso amor e o nosso sonho  são tão livres a ponto de sentir  o respeito abraçando a cumplicidade.
O teu olhar molhado com esse brilho é tão fascinante  que me revela todo o sentimento que está  guardado no teu corpo. Celso Lacerda

O professor  que não conseguir fazer bagunças de conhecimentos na cabeça de seu aluno, esse continuará o mesmo.
Se queres um amor  verdadeiro seja também um amor de verdade! Celso Lacerda
Se você ama sozinho numa relação, experiente amar  a você mesmo e verá o encanto da beleza que mora dentro de você.
Quanto mais eu vejo os casamentos vivendo uma mentira, mais eu sinto o ferir das pessoas mergulhando num suicídio lento.
Se eu fosse igual a você talvez você nem me conhecesse, mas como tenho algo que lhe chama atenção torno-lhe seu conhecido.
Eu quero  alcançar e tocar na lua, mas eu quero sem tirar os meus pés do chão.
Mais vale um olhar dizendo algo do que um olhar interrogando!
Ame  você bastante, infinitamente para que você tenha tempo para  amar o outro.
Não faça da sua solidão um martírio. Faça dela, uma solidão gostosa, em que você possa nesse momento refletir sobre a sua vida e com carinho, abraçar a si mesmo.
Para que  ficar achando que as pessoas querem sempre se aproveitar de mim  e desejar o meu mal se eu amo a mim mesmo e aos outros.
Leve a vida de maneira que ela te leve e te traga em paz.
Se o seu sorriso me traz tanta paz, massageia a minha alma e beija o meu coração, por que eu quero exigir de você muito mais?
Nós nos amamos tanto que mesmo na escuridão do quarto você vem ao meu encontro e numa cumplicidade juntamos as peças do nosso quebra cabeça de amor.
QUE ME PERDOE O ALIENADO! TENHA A CORAGEM DE OLHAR PARA O SEU CORPO E OBSERVE QUE ELE NÃO É COMPOSTO APENAS DE UMBIGO E SIM DE VÁRIOS ÓRGÃOS. REFLITA! SEJA CRÍTICO.
Perto ou longe de você eu lhe construo bem pertinho de mim, sinto até seu cheiro para não me sentir só.

Para que ficarmos juntos se você está perto dos meus olhos mais tão longe da minha alma.

Nenhum comentário: